A515-54G: O adaptador do vídeo primário não dá suporte para o nvidia 3d vision.
Tinkerer
O adaptador do vídeo primário não dá suporte para o nvidia 3d vision.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá @SídianCarvalho,
Por gentileza, procure dar mais detalhes sobre o modelo do seu equipamento desktop e/ou laptop. 😉
Em relação a mensagem:
"O adaptador do vídeo primário não dá suporte para o NVIDIA 3D Vision."
Verifique se a sua placa gráfica possui suporte para este recurso:
0 -
Toda vez que ligo ou reinicio o notebook, aparece essa mensagem.
1 -
Agradecido pela imagem! Informe pra gente o modelo do seu laptop Acer Aspire 5. Se você olhar embaixo do seu laptop, há uma etiqueta com as especificações do modelo/série. Ou então, faça o download e execute a ferramenta Detecção de S/N da Acer, em seguida anexe aqui o resultado.
0 -
Seria interessante informar o modelo do computador. Exemplo: AN515-55-5890.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
O modelo é: Acer aspire A515-54G
1 -
Agradecido pelas informações! Experimente desinstalar e instalar novamente o driver do controlador gráfico GeForce MX250:
0 -
Não deu certo.😪
0 -
Já estou há três dias tentando solucionar esse problema.🤯
0 -
Bom dia @SídianCarvalho,
Por gentileza, procure concentrar seu problema em um único tópico. 😉
Qual versão do Windows você está usando!? Experimente instalar as atualizações do mesmo.
Outra alternativa, é tentar desinstalar os componentes do NVIDIA 3D Vision Controller pelo adicionar e remover programas.
0 -
Bom dia, @eGomes !
Certo, vou me concentrar neste tópico.
Meu notebook tem a versão 11. Vou tentar atualizá-lo. Também tentarei desinstalar os componentes da NVIDIA 3D Vision Controller. Mais tarde te darei um feedback. Desde já, muitíssimo obrigado!
1 -
Qual seria o driver, @eGomes? Gráficos ou Experience?
0 -
Olá @SídianCarvalho,
Primeiramente comece removendo o item NVIDIA Driver de gráficos 441.37, reinicie o computador e então verifique se ficou mais algum item remanescente relacionado ao driver gráfico da NVIDIA, repetindo este mesmo procedimento.
Na sequência, faça o download e instale o driver atualizado disponível no link abaixo indicado:
1 -
nfelizmente, não deu certo. Muitíssimo obrigado!
0 -
Infelizmente, não deu certo, @eGomes. Muitíssimo obrigado!!
0 -
Faça o download e execute o DDU (recomenda-se executar esta ferramenta pelo Modo de segurança do Windows).
Após efetuar a remoção completa, reinicie o computador e reinstale os drivers da NVIDIA através da opção instalação customizada, deixando apenas marcado apenas os itens referente ao driver e PhysX.
Verifique se o seu Windows 11 está atualizado com as últimas atualizações disponíveis. E se o BIOS do seu A515-54G está atualizado com a última versão disponível (1.24):
1