AN515-43: Como resvolvo o problema de desigamento ao navegar

Pheliques
Pheliques Member Posts: 5

Tinkerer

editado junho 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Tenho um Nitro AN515-43 e de uns dias pra ca eu tenho tido o problema de estar navegando e simplesmente desilga … tentando fazer esse post desligou duas vezes.. esta com o windows 11 porem estava com esse problema no w10 e achei que resoveria porem ano resolver … por favor me ajudem…

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,000 Guru

Olá @Pheliques,

Seja bem-vindo! Por gentileza, qual navegador você está utilizando!? Caso você esteja utilizando um navegador com motor do Chrome, experimente desativar a opção "Usar aceleração de hardware quando disponível" no item Sistema e Desempenho.

Verifique também o BIOS do seu AN515-43 está atualizado com a última versão disponível:

https://www.acer.com/br-pt/support?search=Nitro%20AN515-43&filter=global_download&suggest=AN515-43;1

• Pheliques

Tinkerer

editado junho 2023

@eGomes esta acontecendo no chrome no Opera gx e no Edge tambem

• Pheliques

Tinkerer

e a bios esta com a utima disponivel no site

• eGomes

Eu particularmente não recomendo utilizar o navegador Opera. Faça a configuração acima sugerida no Edge e Chrome e então verifique se o problema de reinicializações espontâneas persiste.

• Pheliques

Tinkerer

fiz no Crhome e irei testar

• eGomes

Correto @Pheliques,

Faça a mesma configuração no Edge também, através do caminho:

edge://settings/system

• Olá! O computador simplesmente desliga? Você já verificou as temperaturas?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Pheliques

Tinkerer

editado junho 2023

@egydiocoelho Sim ja verifiquei e ele fica ainda sobre uma base que tem cooler, e navegando nao teria o porque esquentar… salvo se fosse algum defeito maior porem aconteceui de uns dias para ca…

• eGomes

Pressione as teclas Win + R (Executar), digite: perfmon /rel <ENTER>, em seguida anexe aqui imagens do Monitor de Confiabilidade e também da lista contida em Exibir todos os relatórios de problemas.

Baixe e execute a ferramenta HWMonitor, em seguida anexe aqui também uma imagem da leitura obtida de todos os sensores.