A514: 2 anos de uso e a dobradiça já quebrou
Comprei meu notebook Acer Aspire 5 A514 em julho de 2021 e após aproximadamente 2 anos de uso, com todos os cuidados, a dobradiça ja deu sinais que está quebrando. Quando fui abrir a tela do notebook hoje, uma parte se soltou e quando vai fechar acontece a mesma coisa. Decepcionante, pois eu tinha um Acer que durou 10 anos.. só troquei por conta de processador, esperava a mesma qualidade e fui surpreendida negativamente.
Tem alguma coisa que possa ser feita? Garantia
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @LeticiaLuiza
Obrigada por sua participação na Acer Community, lamentamos pelo problema que está enfrentando com a dobradiça de seu notebook, gostaria de esclarecer que a Acer Community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.
A enviei uma mensagem privada com algumas informações, por gentileza confira o seu inbox quando conveniente.
Atenciosamente ,
Acer-Ingrid
0