Upgrade de memória ram ddr3 para ddr4 no Acer Aspire ES1-572-53GN
Salve, alguém que tenha ou fez upgrade no Acer Aspire ES1-572-53GN i5 6200U, poderia me dizer se é possível fazer o upgrade de memória ram ddr3 pra drr4? Atualmente eu tenho 8gb de ram ddr3, mas queria fazer upgrade pra 16gb ddr4. Se alguém poder me dizer eu agradeço.
Melhor resposta
-
Olá, boa noite.
Infelizmente não é possível pois a disposição da pinagem é diferente do DDR3 para DDR4, mesmo esse processador suportando o DDR4 depende da placa mãe, e como nativamente está DDR3L logo a pinagem é diferente.
Esse modelo suporta 16GB de RAM.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa noite.
Infelizmente não é possível pois a disposição da pinagem é diferente do DDR3 para DDR4, mesmo esse processador suportando o DDR4 depende da placa mãe, e como nativamente está DDR3L logo a pinagem é diferente.
Esse modelo suporta 16GB de RAM.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1