Memória para o Predator Helios 300 PH315-54

AlexLima71
AlexLima71 Member Posts: 17 Troubleshooter
editado junho 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Olá povo da community,

Eu tenho um Predator Helios 300 PH315-54 que, através do CPU-Z, verifiquei que tem 2 pentes de memória DDR4-3200 (1600 Mhz) da A-Data de 8GBytes cada. Estou tendo problemas com o DaVinci Resolve, ele trava e tenho que fechar pelo gerenciados de tarefas, e eu perco o trabalho feito até então, não é possível nem puxar um backup. Estou trabalhando no limite de memória pra editar em 4K. Vou trocar estes 2 de 8Gb por 2 de 16 ou até 2 de 32Gb.

O que eu quero saber é qual memória minha placa aceita. Até quantos MHz. Qual seria a melhor opção pra usar com um Corei7 11ªgeração. Minha placa e meu processador aceitam memória 3600Mhz?
Vou comprar um SSD Samsung NVME 980 pro.

Cansei de passar raiva e perder trabalho.
Peço ajuda de vcs pra escolher o melhor cenário possível pro Predator.
Obrigado.

Melhor resposta

Respostas

  • AlexLima71
    AlexLima71 Member Posts: 17 Troubleshooter

    A frequência da memória importa muito nesse caso?

  • AlexLima71
    AlexLima71 Member Posts: 17 Troubleshooter
    Responder ✓

    Já resolvi.

  • Olá! como você resolveu o problema? Seria interessante para outros usuários.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)