ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Meu notebook está apenas funcionando no carregador. A bateria está 100%, mas quando tiro o carregador, o notebook desliga automaticamente. Alguém pode me ajudar
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá @Thiago_7 , comente o modelo exato do computador e a versão do Windows instalada.
A bateria dura muito tempo?
Obrigado.
Uma saudação.
Ele é um Acer Aspire 5 A515-54, Windows 11. Sim, a bateria dele dura muito tempo, quando eu usava sem estar conectado no carregador. Mas agora quando eu tiro do carregador ele desliga
Em que ano você comprou o notebook?
Uma queda elétrica total na bateria pode indicar esgotamento ou curto em uma de suas células.
Conecte o carregador e vá ao Acer care Center para realizar uma calibração:
Uma saudação.
Comprei ele há oito meses, ele nunca apresentou nenhum problema. Esse é o primeiro que ele apresenta
Com oito meses, a bateria não deve apresentar problemas, conecte o carregador e vá ao Acer care Center para realizar uma calibração:
Uma saudação.
Você acha que eu deveria enviar o meu computador para o reparo da acer? Eu usava ele conectado ao carregador, ou seja, sempre em 100%, essa é a maneira correta
Você executou a calibração do aplicativo Acer Care Center como eu lhe disse?
Neste link você tem o procedimento:
Sim, entrei no Acer Care Center e apareceu que estava tudo ok com minha bateria, mas o problema
Olá! Você já tentou apenas desconectar e reconectar a bateria de lition? Se o problema continuar, eu verificaria quais tensões estão chegando no conector da bateria da placa mãe.
Se o problema persistir, é possível que esteja havendo algum problema com a bateria ou PWM da placa-mãe.
@Thiago_7 o que o relatório disse?