PH315-53-75N8 trocas de pastas termicas, coolers aumentar o maximo a memoria ram
ola pessoal, tenho um PH315-53-75N8 e quero fazer trocas de pastas termicas, coolers aumentar o maximo a memoria ram, trocar a tela para uma com 165hz, colocar o maximo de memoria ssd, e nvme, porem estou perdido, não sei de qual marca comprar aonde procurar, alguém poderia me ajudar? e abaixar as temperatura, em jogos crava em 80 graus
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Esse modelo foi testado com um máximo de até 32GB Ram (testes pela Acer), na configuração 2x16GB,
Sobre o SSD, esse modelo tem dois slots para SSD M2, sendo um slot Nvme Gen3x4/Sata3 e o outro somente Nvme Gen3x4, ambos testados pela Acer com armazenamento de 1TB.
Há também um slot para SSD/SSD Sata3 de 2.5", testados armazenamentos de até 2TB.
Em relação a pasta térmica só é interessante trocá-la caso o note esteja com superaquecimento, lembrando que temperaturas, durante jogos, atingem patamares de até 90, 95º, para melhorar isso uma base cooler já ajuda para que o fluxo de ar melhore.
Sobre a tela, para esse modelo o máximo seriam de 144hz, veja os modelos testados:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0