1 tera nvme, alguem sabe se é compativel com o modelo AN517-51-78YY ?

System
System Member Posts: 4,543 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: AN515-52: ssd m2 nvme de 1Tb é compativel para o nitro 5 ?

Respostas

• silvaguilherme
    silvaguilherme Member Posts: 3 New User
    editado julho 2021
    Pessoal, recentemente adquiri um 
    Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN517-51-78YY Intel Core I7
     e tambem fiquei na duvida, no site da acer esta falando que ele suporta no maximo nvme até 512.

Queria comprar de 1 tera nvme, alguem sabe se é compativel com o modelo ? 
  • @silvaguilhermeO que acontece é que a acer testou esse modelo com ssds de até 512gb. É por isso que muitos usuários acham que os modelos suportam no máximo 512gb. Mas isso não é verdade.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • silvaguilherme
    silvaguilherme Member Posts: 3 New User
    Muito obrigado amigo já estou providenciando meu m2 nvme kingston de 1 tera
  • AlexandreSampaio
    AlexandreSampaio Member Posts: 1 New User

@silvaguilherme você conseguiu instalar o ssd m2 nvme de 1 tera no notebook ?

• Esse modelo suporta sim um ssd nvme de 1TB. Outros usuários já conseguiram instalar.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)