an515-44-r8hn acende o teclado, os coolers disparam, não dá vídeo
Tinkerer
Meu an515-44-r8hn Ryzen 7 4800H morreu, onde compro uma placa mãe nova?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá @edugaspar,
Seja bem-vindo! Poste mais detalhes sobre o que aconteceu com o seu AN515-44. Você já tentou enviar seu laptop para reparo em um assistência técnica especializada em reparos!?
0 -
Olá, boa noite.
Como nosso amigo disse precisamos de mais informações.
O note não chega a ligar ou liga e desliga
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
O note liga, acende o teclado, os coolers disparam, não dá vídeo ou qualquer outra coisa. Apaguei a BIOS, troquei a memória por uma que funciona no outro Nitro 5 identico, retirei os SSDs. Nenhum sinal de vida.
0 -
Ahhh usei também um monitor externo na HDMI.
0 -
Experimente fazer o procedimento de pressionar e manter a tecla Power em dois estágios: primeiro 15 seg, depois + 30 seg, conforme abaixo:
Caso o problema persista, é possível que esteja sendo causado por:
- CPU com defeito;
- Curto no PWM;
- Trilha do PCB danificada ou rompida.
0 -
O seu notebook ainda está com garantia vigente?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu já havia feito esse procedimento e já imaginava que fosse um defeito assim, por isso perguntei onde posso comprar uma placa mãe nova do Nitro 5
1 -
O que você quis dizer com APAGUEI O BIOS? Outra coisa, se o computador liga e acende os leds e também o teclado, pelo menos os 19v tem que estar chegando na placa mãe. Eu primeiro enviaria o computador para algum técnico em eletrônica.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Acho que o colega @edugaspar tenha se referido a fazer um Clear CMOS (BIOS). Com o modelo / part number da placa-mãe impresso no PCB, você pode obter em qualquer site de compras online. No entanto dependendo das taxas de importação e fisco, o seu custo pode ficar bastante proibitivo. Acredito que o você deveria seguir a sugestão do colega acima, em procurar primeiramente uma assistência técnica especializada para tentar realizar o reparo.
0 -
Sendo o Acer Nitro 5 produzido na Zona França de Manaus não seria possível adquirir uma placa mãe no mercado interno sem a necessidade de importação?
0 -
Na minha opinião, eu enviaria o computador para ser analisado por um técnico em eletrônica.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
mesmo caso do meu, o note não liga, dispara o cooler e precisa se reparado com a troca do video ou processador.
A Acer não realiza o reparo e pede que encaminhe para Saldão da Informática para reparo.
Sabendo que a própria Acer não realiza venda de peças.
Deixo meu registro aqui caso alguém saiba onde consigo uma placa mãe nova.0