AN15-55-51D3: Abre a webcamera, funciona por uns 2 segundos e fica offline

DanielmLudvig
DanielmLudvig Member Posts: 3 New User
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Tenho um Nitro 5 AN515-51 é nada reconhece a Webcam do computador, o que posso fazer ?

Comentários

• DanielmLudvig
    editado maio 2023

Tenho um Notebook AN15-55-51D3 apresenta o seguinte problema, abre a webcamera, pode ser pelo aplicativo padrão do windows, whatsapp web e discord. Funciona por uns 2 segundos, e fica offline apresenteando o seguinte erro.

Já testei no Linux, apresentando o mesmo defeito, instalei procuradores de drivers para encontrar algum compativel, nao encontrou nenhum que fosse melhor do que o que o windows reconhece mais atual, o windows update esta constante atualizado, já busquei pelo update se havia algum pela microsoft, sem sucesso.

Se puderem dar alguma luz nesse problema, já tenho a 1 anos, e na epoca da compra, testei para ver se funcionava mas eu não tinha muitas funcionalidades na epoca, agora estou precisando para a faculdade e trabalho, não gostaria de comprar uma webcam externa, sendo que tem uma na maquina.

Desde Já agradeço a atenção.
    Obrigado

Observação:

Só um complemento, raros os momentos, em que a webcam funciona por alguns minutos, e após alguns minutos para de funcionar.

Acredito que não seja problema de Hardware, pois se fosse, não funcionaria em nenhum momento,

Não consigo entender o padrão do erro, pois volta a funcionar e depois voltar ao erro anterior.

• DanielmLudvig
    editado maio 2023

Esse notebook não houve queda, e nem mau uso pelo usuario, eu tenho ele a mais de um ano mas se ele tivesse um medidor de tempo ligado teria menos de 100 horas de uso. Comprei para auxiliar na faculdade durante a pandemia, mas acabei não utilizando-o muito. Não havendo risco de problemas no Hardware.

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,001 Guru

Olá @DanielmLudvig,

Você já tentou atualizar o BIOS deste seu Aspire Nitro 5 515-55-51D3!?

• Quando você movimenta a tela para cima e para baixo, a câmera volta a funcionar?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)