AN515-45-R1FQ Travando muito

Opções
2»

Respostas

  • HenriqueFiorese
    HenriqueFiorese Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções

    somente no google, vou testar usar outro navegador para ver se o problema é o navegador

  • Commodore_1995#
    Opções

    O problema continua ocorrendo?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • HenriqueFiorese
    HenriqueFiorese Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções

    só ocorre no google chrome, ja reeinstalei e não mudou nada. Como resolvo?

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,904 Guru
    Opções

    O engine do Chrome é famoso por possuir bugs com certas GPUs ao utilizar a opção de desempenho "Usar aceleração de hardware quando disponível", experimente desativar o mesmo.

    Outra alternativa é acrescentar os parâmetros de linha de comando do atalho do navegador, abaixo:

    --ignore-gpu-blacklist --disable-direct-composition
    

  • HenriqueFiorese
    HenriqueFiorese Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções

    consegue me ajudar a acrescentar os parâmetros de linha de comando passo a passo?

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,904 Guru
    Opções

    Claro que sim, @HenriqueFiorese,

    Coloque um atalho do navegador (Chrome) na sua Área de trabalho, clique com o botão da direita sobre o mesmo, selecione a opção Propriedades, clique na guia "Atalho", em seguida adicione ao final da linha de comando os parâmetros acima no item Destino, exemplo:

    "C:\Program Files (x86)\Microsoft\Edge\Application\msedge.exe" --ignore-gpu-blacklist --disable-direct-composition
    

  • HenriqueFiorese
    HenriqueFiorese Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções

    fiz isso e continua dando problema ( google chrome )

  • HenriqueFiorese
    HenriqueFiorese Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções

    Queria enviar para garantia para verificarem o problema, como faço? Você que me passa o código de autorização de postagem? Para encaminhar meu produto ao Centro Nacional de Serviços Acer.

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,904 Guru
    Opções

    Olá @HenriqueFiorese,

    Para este tipo de assunto você deve entrar em contato com a central de atendimento da Acer por meio de um dos canais de atendimento abaixo:

    WhatsApp:

    Chat:

    https://service.acer.com/chat/support/pt/BR/

    ou telefone:

    0800-762-2237

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,904 Guru
    Opções

    Olá @HenriqueFiorese,

    Neste caso, o ideal é você entrar em contato com a central de atendimento da Acer por meio de um dos seus canais de atendimento para receber assistência.

    WhatsApp:

    https://wa.me/558005912489
    

    Chat:

    https://service.acer.com/chat/support/pt/BR/
    

    ou Telefone:

    0800-762-2237
    

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,904 Guru
    Opções

    Neste caso, o ideal é você entrar em contato com a central de atendimento da Acer por meio de um dos seus canais de atendimento para receber assistência.


    WhatsApp:

    h??ps://wa.me/558005912489

    Chat:

    h??ps://service.acer.com/chat/support/pt/BR/

    ou Telefone:

    0800-762-2237

    Nota:

    • Substitua o "??" por "ttt", pois o filtro do fórum está censurando os links que eu posto!

  • Commodore_1995#
    Opções

    Antes de enviar o notebook, por que você não experimenta reinstalar o windows?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)