Nitro 5 aceita dock station da dell?
Eu ganhei de um amigo um DOCK Station Dell WD15 e ele vem com uma fonte de 180w, so que vem uma de 60w, e queria saber se e compativel com o meu nitro ja que tem usb type-c mas tenho medo de queimar porque passa carga tambem, e o nitro nao tem thunderbolt.
Alguem pode me ajudar?
A Dock que ganhei
Respostas
-
Olá, bom dia.
Pelo que entendi essa USB-C seria para notes com Thunderbolt para energizar a Dock, nesse caso, acreidto eu, ou utiliza o USB-C ou então a fonte que vem nela, posso estar enganado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
tanto energizar, passar dados e video, ja que tem VGA, DVI e hdmi
0 -
Correto, no caso energizar os notes com Thunderbolt.
No caso aconselho a perguntar no chat da Acer, visto que a porta USB-C do nitro não é Thunderbolt, e penso eu que possa ocorrer algum dano visto que , em tese, não há um controlador para gerenciar essa energia que entraria.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Então, eu vou ver se a dock funciona sem a necessidade de usar a fonte dele, se funcionar e funcionar HD externo sem precisar da fonte, eu nao usarei com fonte, mas vou procurar melhor dados sobre a dock, ela chega em 5 dias
0 -
recebi a dock, liguei na tomada mas nao pluguei no nitro, eu vi que tem um topico aqui que um usa um mesmo e diz que nao passa video, mas dados passa
0