ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

olá, meu notebook A514-53 parou de ligar do nada, fiquei preocupado tentei ligar algumas vezes e nada, assistir vídeo no YouTube e me indicaram o botão reset no fundo do not, fiz o procedimento e não ligou.
Depois de algumas tentativas ele ligou, mas após desligar, não ligou de novo e essa saga se repetiu por umas 3 vezes. Na terceira eu deixei no modo que a tela não apagasse e ligado na tomada pra não descarregar. Funcionou por dois dias e sem querer eu desliguei o note (por costume) mas aí liguei na mesma hora e ele ligou normalmente. Nesse momento entendi que o problema tinha ido embora, então fiquei usando ele ligando e desligando, estava funcionando normalmente por alguns dias e sem querer ele descarregou e não deu tempo de colocar na tomada e então desligou e não ligou mais, carreguei ele e nada. Esperei uma semana tentando ligar e nada. Levei no técnico, suspeitaram da BIOS, regravaram a bios e não era esse o problema e então falaram que era a placa mãe. O que vocês acham?
Estou muito preocupado, meu notebook é minha ferramenta de trabalho e já estou há alguns dias tentando fazer ele ligar, alguém sabe se o problema é realmente na placa mãe?
Situação atual: Quando clico no botão power ele liga o led, mas não liga a tela.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá! Esse notebook ainda está na garantia? Se ele liga os leds mas não gera imagem, tente desconectar a bateria de lition e trocar as memórias rams de slots.