A514-53: Notebook acer não liga a tela, mas liga o led na lateral.
olá, meu notebook A514-53 parou de ligar do nada, fiquei preocupado tentei ligar algumas vezes e nada, assistir vídeo no YouTube e me indicaram o botão reset no fundo do not, fiz o procedimento e não ligou.
Depois de algumas tentativas ele ligou, mas após desligar, não ligou de novo e essa saga se repetiu por umas 3 vezes. Na terceira eu deixei no modo que a tela não apagasse e ligado na tomada pra não descarregar. Funcionou por dois dias e sem querer eu desliguei o note (por costume) mas aí liguei na mesma hora e ele ligou normalmente. Nesse momento entendi que o problema tinha ido embora, então fiquei usando ele ligando e desligando, estava funcionando normalmente por alguns dias e sem querer ele descarregou e não deu tempo de colocar na tomada e então desligou e não ligou mais, carreguei ele e nada. Esperei uma semana tentando ligar e nada. Levei no técnico, suspeitaram da BIOS, regravaram a bios e não era esse o problema e então falaram que era a placa mãe. O que vocês acham?
Estou muito preocupado, meu notebook é minha ferramenta de trabalho e já estou há alguns dias tentando fazer ele ligar, alguém sabe se o problema é realmente na placa mãe?
Situação atual: Quando clico no botão power ele liga o led, mas não liga a tela.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá! Esse notebook ainda está na garantia? Se ele liga os leds mas não gera imagem, tente desconectar a bateria de lition e trocar as memórias rams de slots.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0