ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom dia!
Estou fazendo upgrade do meu Notebook Acer Aspire 5 A515-52G-58LZ para trabalhar com softwares mais pesados como AutoCAD.
Não entendo muito do assunto, então pesquisei no fórum e entendi que esse modelo é compatível com SSD M.2 Gen 3x4 ou SATA III.
Quero manter meu HDD então optei pelo M.2. Comprei um SSD Kingston M.2 1tb Nv1 Gen 3.0, mas o vendedor me enviou errado o modelo mais atual, Kingston M.2 1tb Nv2 Gen 4.0.
Vi em outro post que o A515-52G não reconhece esses modelos Gen 4x4.
O vendedor não tá querendo trocar, diz que funciona sim o Gen 4, mas tô com medo de abrir a embalagem pra testar e perder a opção de devolver e estornar a compra.
Alguém pode me ajudar?
Caso eu tenha que trocar, vale continuar procurando por um SSD M.2 ou melhor um Sata (se for possível manter o HDD)?
Valeu!!!
Os ssds gen4x4 são retrocompatíveis. Portanto, funcionam em placa mães com porta pcie gen3x4.
acredito que deve funcionar, partindo da premissa que a geração 4 deve carregar carga genética da geração 2 e 3.
Já vi que a última pergunta não faz muito sentido né, M2 e Sata não são duas opções da mesma coisa, são complementares 😅 tô aprendendo.
@RenanVilela aqui o tópico que
Os ssds gen4x4 são retrocompatíveis. Portanto, funcionam em placa mães com porta pcie gen3x4.
acredito que deve funcionar, partindo da premissa que a geração 4 deve carregar carga genética da geração 2 e 3.
Funcionou!! Valeu, pessoal!