Upgrade em notebook Acer aspire 5 a514-54g-59ru

jotavso
jotavso Member Posts: 1 New User

Irei fazer o upgrade do meu notebook adicionando mais memória, a máquina já possui um ssd nativo de 512gb, gostaria de saber se possui slot para adicionar mais um ssd de 500gb, para a máquina ficar com 1TB.

o ssd que irei adicionar: SSD Crucial BX500-500GB Sata 3 7MM 2,5" 

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,557 Trailblazer

    Olá, boa tarde.

    Seu modelo tem suporte sim para SSD ou HD Sata3 de 2.5", veja só:

    Verifique se na caixa veio esse adaptador que está na seta.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • LuizMiguel125
    LuizMiguel125 Member Posts: 1 New User

    Pessoal eu quero fazer um upgrade na memoria ram do meu notebok acer aspire 5 a514-54g-59ru, alguém pode me informar quantos slots ele tem de capacidade? se ele tiver apenas 1 slot, eu terei que substituir a atual memoria ram de 8gb por uma maior?

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,557 Trailblazer

    Olá, boa tarde.

    Esse modelo já vem com um módulo soldado na placa mãe e tem mais um slot que normalmente já vem ocupado com outro módulo de 4GB, mas você pode substituir por um de maior capacidade, por exemplo, SODIMM DDR4 16GB 2666MHz.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!