Bateria do Nitro 5 AN515-55-51D3 descarregando absurdamente rápido

Alysson_Assis
Alysson_Assis Member Posts: 1 New User

Olá pessoal, ano passado comprei um Nitro 5 AN515-55-51D3, uso o mesmo para trabalhar com Photoshop e pasmem, se ligado só na bateria o mesmo não segura sequer 1 hora e meia. Minha esposa quando resolve ver algum filme na Netflix tem que usar ligado na energia pois não dá pra assistir um filme de 1h e pouco nele. Pensei que por ser um notebook gamer a bateria durasse mais, alguém sabe se isso pode ser um problema especifico ou é algo geral nos Nitro 5 AN515-55-51D3?

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,230 Trailblazer

Olá, bom dia.

Vários fatores pesam para que a bateria dure mais ou menos.

Enquanto fora da tomada o plano de energia está selecionado para Economia de Energia?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• A bateria pode descarregar mais rápido, por vários motivos:

a) desgaste da bateria.

b) wifi e bluetooth ligados consomem mais bateria.

c) o brilho do display também consome bastante bateria.

d) a quantidade de programas abertos também.

O que eu sugiro é que você baixe o programa hwinfo64, vá em battery, smartbattery e verifique o desgaste da bateria.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)