AN 515-44 suporta até quantos terabytes de armazenamento interno?
Quero fazer um upgrade no meu AN 515-44, como tal, quero deixar meu nitro 5 o mais 'tunado possível, com os melhores upgrades.
Melhores respostas
-
Oi,Você pode atualizar até 2 TB M.2 NVMe SSD em seu modelo porque a Crucial anunciou 2 TB e 4 TB como compatíveis, sugiro que 2 TB seja uma atualização segura.
https://uk.crucial.com/compatible-upgrade-for/acer/nitro-5-an515-44-r0dl#ssd0 -
Olá, bom dia.
Você pode fazer upgrade de memória ram, colocando um máximo (testados pela Acer) de até 32GB, na configuração 2x16, SODIMM DDR4 3200MHz.
Em relação ao armazenamento, esse modelo possui suporte para dois SSDs M2, sendo um slot Nvme e Sata3 e o outro slot somente Nvme.
Possui também slot para HDD/SSD Sata3 de 2.5", com armazenamentos testados na capacidade de até 2TB.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Oi,Você pode atualizar até 2 TB M.2 NVMe SSD em seu modelo porque a Crucial anunciou 2 TB e 4 TB como compatíveis, sugiro que 2 TB seja uma atualização segura.
https://uk.crucial.com/compatible-upgrade-for/acer/nitro-5-an515-44-r0dl#ssd0 -
Olá! Esse site pode ajudá-lo: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Nitro-AN515-44/191667
Mas eu creio que suporte ssds acima de 2TB também.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá, bom dia.
Você pode fazer upgrade de memória ram, colocando um máximo (testados pela Acer) de até 32GB, na configuração 2x16, SODIMM DDR4 3200MHz.
Em relação ao armazenamento, esse modelo possui suporte para dois SSDs M2, sendo um slot Nvme e Sata3 e o outro slot somente Nvme.
Possui também slot para HDD/SSD Sata3 de 2.5", com armazenamentos testados na capacidade de até 2TB.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Esses são os modelos e a capacidade que seu notebook suporta, segundo manual de serviço da Acer.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0