Acer aspire 5 ryzen 7 5700u ( A515-45-R4ZF) com manchas na tela ( sombreamento )
Segue aqui minha insatisfação com a marca Acer, me enviaram um notebook com defeito, e vi que meu caso não é isolado. O notebook apresenta manchas na tela, amanhã mesmo vou ligar para a garantia do produto, uma bela dor de cabeça já que estudo e trabalho com o mesmo. Como pode uma marca vender em seu próprio site um produto defeituoso?
Trabalho e recomendava com venda de notebook da Acer e agora estou frustrado com a marca!
Respostas
-
Essa linha da Acer está bastante problemática, o meu voltou dia 9 da garantia, e quando olhei a placa que eles trocaram, uma decepção. Já acionei novamente e estou aguardando um posicionamento para depois ver se será amigável ou não.
0 -
Olá @robsonst , pode acontecer um problema de computador, mas se você usar os serviços de garantia e não ficar satisfeito, insista no seu problema e insatisfação, se isso não lhe der solução, entre em contato por telefone e peça que eles o encaminhem para um superior Gerente da Acer.
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0