Como instalar outro ssd no lugar do que veio no meu acer predator helios 300 ph315-54-7852 ?
Instalei outro ssd no lugar do que veio no meu acer predator helios 300 ph315-54-7852 . Mas não consigo instalar Windows 11 . NAO APRECE O DD NEM AS PARTICOES E COMO SE NAO TIVESSE SSD , MAS NO SETUP ELE TA LA RECONHECIDO. Alguém pode me ajudar resolver esse probelma?
Respostas
-
Oi,
Acesse o site de suporte do driver Acer, baixe e extraia o driver Intel RST versão 18.6.1.1016.2
Copie a pasta extraída para o USB de instalação que você fez, quando chegar às etapas "Onde você deseja instalar o Windows", clique em Carregar driver no canto inferior esquerdo da imagem e navegue até o disco USB, então o driver será instalado.0 -
Há outra maneira: acesse o BIOS, vá na guia main, pressione ctrl+s e desative o vmd
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0