AN515-57: Acer nitro travando.
Tinkerer
Pessoal me ajude se possível. Fiz a compra do notbook acer no dia 04/05/2023. Porém o mesmo em alguns determinados momentos, simplesmente trava. Não consigo acessar nada. Porém o teclado acende, mas ele fica travado. Alguém poderia me da uma solução.
Desde jjá agradeço.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Fui na loja e trocaram o produto por outro. Foi a solução que eu encontrei. Obrigado a todos
2
Respostas
-
Olá! Seria interessante informar o modelo exato. Exemplo: AN515-55-5890.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Perdão amigo, o modelo dele é o Nitro AN515-57. Inclusive antes de entrar aqui de novo, ele travou no google e o youtube continuou rodando o video, porém não conseguia nem entrar no gerenciador de tarefas. Se alguém puder me da uma luz.. Porque era o ultimo na loja e se eu levar vai demorar muito :/
0 -
O visualizador de eventos do windows registra algum erro
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não amigo, ele só trava e não vai pra canto nenhum. Aí tenho que meter o dedão pra desligar.
0 -
Olá @DiegooRibeiroo , algum componente foi alterado ou adicionado recentemente, como uma memória?
Já verificou a temperatura quando isso acontece?Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Eu comprei esse notebook tá com 3 dias hoje amigo. E nao, a temperatura tá normal, ele só trava e pronto. Alguma dica pra tentar resolver isso?
0 -
Experimente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.
egydiocoelho Trailblazer
Vou fazer isso. Assim que fizer, venho aqui. Desde já agradeço
0 -
Agora trava e vai pra essa tela. Sinceramente, vou levar na loja e eles vão dá o jeito deles
0 -
Esse erro geralmente ocorre quando drivers incorretos são instalados.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
0 -
E como eu faço a correção desses driver? Tendo em vista que eu comprei dia 04 desse mês. A única coisa que eu fiz foi liga e instalar o mobaxterm
0 -
Fui na loja e trocaram o produto por outro. Foi a solução que eu encontrei. Obrigado a todos
2 -
Obrigado por comentar.
Uma saudação cordial.
0