Aspire 5 : Alguns videos ao serem reproduzidos ficam com listras de cores
Tenho um Notebook Acer, Aspire 5 Core i3 - Comprado a menos de 6 meses.
Desde que chegou, ao tentar reproduzir alguns videos no Youtube, a imagens fica toda em listras coloridas, não acontece em todos os videos, apenas alguns:
Não importa a qualidade e velocidade do video, dá no mesmo. Alguem sabe o porque disso?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, boa noite.
Procure nas configurações avançadas do Google Chrome por Aceleração de Hardware e desative essa opção.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa noite.
Procure nas configurações avançadas do Google Chrome por Aceleração de Hardware e desative essa opção.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Muito obrigada, ajudou muito, já estava considerando acionar a Garantia 😅
1