A515-45: PROBLEMA AO REPRODUZIR VIDEOS
Estou com um problema no meu notebook Acer Aspire A515-45 desde o dia que me entregaram. Sempre que tento assistir alguma coisa, seja no youtube, tiktok, netflix, parece que ele fica
ajustando o contraste, não sei exatamente o que é. Incomoda muito, pois a tela fica alterando a cor e da pra ver que a cor ta zuada. Esse problema só nao acontece quando estou no navegador firefox, mas acontece no app do tiktok, no app da netflix, etc. Sempre que tento reproduzir videos esse problema acontece e fica bizarramente alterando quando movo o mouse. Ou então o contraste meio que ajusta quando abro uma outra aba e retorno. Não sei explicar muito, mas gravei um video da tela mostrando isso acontecendo. Vou disponibilizar um link (já que so aceita o limite de arquivos ate 15mb) para poderem assistir o video que gravei da minha tela e espero que possam me ajudar a solucionar isso.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Consegue upar o vídeo no Youtube?
O problema ocorre com o note tanto na bateria quanto na tomada?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0