A315-53-333H: Gostaria de saber qual bateria comprar para o meu notebook.

Lucas225
Lucas225 Member Posts: 5

Tinkerer

editado maio 2023 em Laptops

Achei duas opções e não sei qual escolher, e também não entendi a diferença tão grande de preço de uma e outra, vou colocar o link delas aqui.*OBS: se souberem de outro local para comprar a bateria me falem.

Notebook: acer aspire 3 A315-53-333H

Links:

https://www.bbbaterias.com.br/bateria-para-notebook-acer-aspire-a315-53-33/p?idsku=913737462&utm_source=googleshopping&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=17546887661&adgroupid=&utm_content=x_m_&utm_term=_&utm_lpurl=https://www.bbbaterias.com.br/bateria-para-notebook-acer-aspire-a315-53-33/p%3Fidsku%3D913737462%26utm_source%3Dgoogleshopping&gclid=Cj0KCQjw6cKiBhD5ARIsAKXUdyaKczWBLX-Xk_5dHqB9_JWlsNEa6qla6dabTi3XbRhODqQZb5iyFikaAqRtEALw_wcB

https://www.bbbaterias.com.br/bateria-para-notebook-acer-aspire-3-a315-53-333h/p?idsku=914122387&utm_source=googleshopping&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=17546887661&adgroupid=&utm_content=x_m_&utm_term=_&utm_lpurl=https://www.bbbaterias.com.br/bateria-para-notebook-acer-aspire-3-a315-53-333h/p%3Fidsku%3D914122387%26utm_source%3Dgoogleshopping&gclid=Cj0KCQjw6cKiBhD5ARIsAKXUdybXioJvZhvF90Xz_b8Auu-9ceHspFx7gEJi0dgbi2w_ve65g-QnXHYaArJiEALw_wcB

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

  • Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 12,934 Trailblazer
    Responder ✓

    Olá @Lucas225 , a diferença está no número de células, os watts e a amperagem:

    4 células - 36 watts (w) - 4800 mAh
    3 células - 25 watts (w) - 2200 mAh

    Certifique-se com o vendedor que são compatíveis com o seu equipamento, deixo aqui as informações dos compatíveis para o equipamento que constam no seu manual de serviço:

    Uma saudação.

    • Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)

Respostas

  • Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 12,934 Trailblazer
    Responder ✓

    Olá @Lucas225 , a diferença está no número de células, os watts e a amperagem:

    4 células - 36 watts (w) - 4800 mAh
    3 células - 25 watts (w) - 2200 mAh

    Certifique-se com o vendedor que são compatíveis com o seu equipamento, deixo aqui as informações dos compatíveis para o equipamento que constam no seu manual de serviço:

    Uma saudação.

    • Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)
  • Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 12,934 Trailblazer
    editado maio 2023

    A propósito amigo, a bateria de 35w fica aquém já que seu equipamento precisa de no mínimo 45w.
    Se a bateria não conseguir fornecer a energia necessária, seus componentes funcionarão abaixo de suas capacidades, além disso, a bateria e o alimentador podem esquentar mais do que o necessário, embora de acordo com os dados que aparecem no link, o de 35w afirma ser capaz de oferecem um consumo de 4800 mAh.

    Uma saudação cordial.

    • Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)
  • Lucas225
    Lucas225 Member Posts: 5

    Tinkerer

    A bateria do meu notebook é de 3 células, então ela deve ter 45w tbm correto? Então quer dizer que existem baterias de 3 células com potências diferentes entre uma e outra? E qual seria a certa para compra? Obrigado pela ajuda amigo!

  • Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 12,934 Trailblazer

    Você deve comprar uma bateria compatível com seu equipamento e que atenda aos requisitos do manual de serviço quanto à potência (w) e amperagem necessária (mAh), as que constam não.

    Uma saudação

    • Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)
  • carolesr
    carolesr Member Posts: 3 New User

    também estou com duvida entre esses dois modelos, você poderia me dizer qual você escolheu e como está o desempenho da bateria?