AN515-57-73G1: Fazer upgrade no sistema de resfriamento de um nitrus 5 novo é necessário?

BrendaG98
BrendaG98 Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Acabei de comprar (ele ainda nem chegou) um Nitrus 5 com rtx 3050, e tenho contato com um técnico de T.I. da empresa onde trabalho. Ele me deu uma lista de mudanças e upgrades que seriam necessárias para o computador ser realmente bom. E nessa lista estava mudar basicamente todo o sistema de resfriamento (ele usou um monte de termos técnicos que não sei repetir).

Sei que se ele não esquetar tanto, a vida útil dele aumenta, mas isso é realmente necessário?

E, se for, fazer essa mudança pode afetar a garantia?

Além disso, também pretendo fazer um upgrade de memória ram. Isso pode danificar a garantia?

Obrigada!!!

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

• Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 13,319 Trailblazer
    Responder ✓

Não mexeria no equipamento no momento, de qualquer forma, apenas um aumento de memória caso você vá usar aplicativos que exijam muito, como jogos, mas com 8 GB você pode trabalhar sem problemas no restante do formulários.
    O equipamento suporta até 64GB, mas é necessário abrir o equipamento, consulte a Acer antes sobre a garantia:

Uma saudação.

• Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)

Respostas

• Alejandro_AC
    editado maio 2023

Original:

Hi @BrendaG98 can you please tell us the exact model?
    Do you know how much memory the equipment has, the type of processor and if the disk is an HDD or an SSD?
    Changes in the cooling system can affect the warranty, a memory increase I'm not sure, but you have to check directly with Acer warranty services for the exact terms.
    The need for a memory expansion will depend on the one that the factory equipment has and the use that you are going to give to the equipment.

All the best.

Tradução:

Olá @BrendaG98, você pode nos dizer o modelo exato?
    Você sabe quanta memória tem o equipamento, o tipo de processador e se o disco é um HDD ou um SSD?
    Alterações no sistema de resfriamento podem afetar a garantia, um aumento de memória não tenho certeza, mas você deve verificar diretamente com os serviços de garantia da Acer os termos exatos.
    A necessidade de uma expansão de memória dependerá do que o equipamento de fábrica possui e do uso que você vai dar ao equipamento.

Tudo de bom.

[Mensagem traduzida para idioma correspondente]

• Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
  • BrendaG98

Acabei de comprar (ele ainda nem chegou) um Nitrus 5 com rtx 3050, e tenho contato com um técnico de T.I. da empresa onde trabalho. Ele me deu uma lista de mudanças e upgrades que seriam necessárias para o computador ser realmente bom. E nessa lista estava mudar basicamente todo o sistema de resfriamento (ele usou um monte de termos técnicos que não sei repetir).

Sei que se ele não esquetar tanto, a vida útil dele aumenta, mas isso é realmente necessário?

E, se for, fazer essa mudança pode afetar a garantia?

Além disso, também pretendo fazer um upgrade de memória ram. Isso pode danificar a garantia?

O modelo exato é: AN515-57-73G1

Obrigada!!!

• Alejandro_AC
    Responder ✓

Não mexeria no equipamento no momento, de qualquer forma, apenas um aumento de memória caso você vá usar aplicativos que exijam muito, como jogos, mas com 8 GB você pode trabalhar sem problemas no restante do formulários.
    O equipamento suporta até 64GB, mas é necessário abrir o equipamento, consulte a Acer antes sobre a garantia:

Uma saudação.

• Alejandro_AC
  • BrendaG98

Hello Alejandro, good night

Thank you for help me!

I will receive your advise, really looks the best I could do.

• Alejandro_AC

Uma saudação.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,417 Trailblazer

Olá, bom dia.

Eu recomendaria apenas um suporte para mantê-lo acima do plano, visto que dessa forma corre mais ar frio para dentro do sistema, melhorando, mesmo que pouco, a troca térmica.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!