Gostaria de saber se meu Acer Nitro 5 AN515-54-75FJ é compatível com este pente de memória ram:
https://www.kabum.com.br/produto/172294/memoria-kingston-fury-impact-8gb-2666mhz-ddr4-cl15-para-notebook-kf426s15ib-8
Melhor resposta
-
Olá @L1NK_77 , para garantir a compatibilidade dos módulos de memória com o seu equipamento, pode utilizar a pesquisa Kingston por modelos, deixo-vos a morada para o AN515-54:
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0
Respostas
-
Olá @L1NK_77 , para garantir a compatibilidade dos módulos de memória com o seu equipamento, pode utilizar a pesquisa Kingston por modelos, deixo-vos a morada para o AN515-54:
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
0 -
então tem q ser uma memória com CL19? A CL 15 é incompatível?
0 -
Acho que sim, mas não tenho certeza, de qualquer forma só difere na latência, um CL19 vai ser melhor que um CL15, já que a latência dele é menor.
Essas são as características da memória que aparecem no manual de serviço, mas o CL não mostra:- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
0