Iluminação do teclado do Acer Aspire VERO (AV15-51-53AP)

Fabiocomputadores
Fabiocomputadores Member Posts: 8

Tinkerer

editado abril 2023 em Laptops

Olá, pessoal. Por favor, uma dúvida em relação ao meu novo notebook Acer. Toda vez que ligo o meu Acer VERO a iluminação do teclado, por padrão, fica acesa. Geralmente, como trabalho num ambiente bem iluminado, eu, quase sempre, acabo desativando essa iluminação do teclado ao ligar o note. É possível eu inverter essa situação, ou seja, deixar a iluminação do teclado desligada por padrão, assim, quando eu ligar o note, ela permanecer desativada e só ser ativada quando eu desejar?

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓

Olá! Eu também tenho um AV15-51. Sobre a sua pergunta, isso somente seria possível com uma atualização do bios.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓

Olá! Eu também tenho um AV15-51. Sobre a sua pergunta, isso somente seria possível com uma atualização do bios.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)