Largura das colunas no gerenciador de arquivos
Boa dia a todos!
Tenho um notebook Acer com Linux Gutta de fábrica -que deve ser um derivado do Debian, pelo jeito.
Funciona bem, mas um detalhe me incomoda muito faz tempo e não consigo resolver:
Sempre quando abro uma janela do gerenciador de arquivos a primeira coluna é a do nome dos arquivos e pastas ali contidas. Essa coluna sempre está com espessura mínima e eu tenho que alargar para ler os nomes. Se eu abrir uma pasta que está ali, abre outra janela daquela pasta e novamente os arquivos estão ilegíveis devido à coluna estreita e daí vai.
Isso é terrível, pois se eu quiser fazer um caminho grande,preciso abrir as pastas e alargar todas as vezes as colunas. Exemplo: documentos (alarga a coluna do nome) > docs pessoais (alarga a coluna do nome) > edu (alarga a coluna do nome) > escaneados (alarga a coluna do nome) > ufaaa… é terrível… rssss
Alguém me ajuda, por favor!!
Respostas
-
Alguém opina??
0 -
Interessante…
No fórum da própria fabricante ficamos sem a informação😪
Que coisa!!!
@admin0 -
Eu não tenho experiência alguma com esse sistema operacional. Mas pelo o que eu sei, parece ser uma distribuição indiana. Não seria melhor se você instalasse o windows 10?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia, Egídio!
Obrigado pela atenção, mas ao mesmo tempo, que triste sua resposta!
Eu comprei o notebook com Linux porque quero usar Linux. Tenho outros, inclusive com o Win10, mas prefiro, no meu computador pessoal, usar Linux.
Não vou instalar nada estranho à máquina, não vou comprar um SO e nem piratear um. Já trabalhei com informática, tive lan house, etc… e faria o processo facilmente, mas comprei novo de fábrica, veio assim, funciona bem. Tirando alguns proucos bugs e dificuldades pequenas como essa falta de configuração da largura da barra, funciona bem e nao tenho porque trocar.
Penso que a Acer deveria dar suporte do SO que eles resolveram instalar de fábrica. Se optaram por algo tão "exótico", deveriam bancar, agora com as demandas!!0 -
Alguém? Acer?
0