Software para Webcam Predator Helios 300 PH315-54

si2ni
si2ni Member Posts: 4 New User

Olá ! Não localizei nenhum software fornecido pela Acer para Webcam do note Predator Helios 300 PH315-54.

Alguém saberia me dizer se é fornecido. Se não for, qual vocês utilizam para fazer lives, fotos, aplicar filtros, etc.

Eu tinha um note HP gaming lá para os anos 2010 que vinha com software muito bom.

Espero que em 2023, tenhamos um software de webcam que venha junto com o note da Acer.

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,230 Trailblazer
    Responder ✓

Eu não utilizo nenhum software porque não tenho necessidade.

Me parece que o próprio software do Geforce Experience ativa algumas funções na webcam, como por exemplo remover o fundo, mas não tenho total certeza.

Me recordo sim que antigamente em algumas marcas os notes tinham um software que gerenciava a webcam, mas ultimamente não estão vindo mais.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela

Olá, boa tarde.

Desconheço algum software, pela Acer, para a Webcam.

Antigamente já vi algo sobre o ManyCam, mas hoje muito provavelmente é pago para que todas as opções sejam liberadas.

SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• si2ni

Olá Renan ! Boa tarde ! Muito obrigado pelas informações.

Puxa, que decepção. Um setup tão caro não tem nada que venha com o produto.

Meu note veio com Windows 11 Home (R$ 780,00 para upgrade para Pro. Pelo amor). e também não tem nada, a não ser um software câmera que deve tirar foto apenas.

Você usa algum software para isso ?

Muito obrigado !

Marcelo

• RenanVilela
    Responder ✓

Eu não utilizo nenhum software porque não tenho necessidade.

Me parece que o próprio software do Geforce Experience ativa algumas funções na webcam, como por exemplo remover o fundo, mas não tenho total certeza.

Me recordo sim que antigamente em algumas marcas os notes tinham um software que gerenciava a webcam, mas ultimamente não estão vindo mais.

SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

• si2ni

Muito obrigado Renan !

• si2ni

Muito obrigado Renan !

Eu andei testando a Camera que vem com o Windows, Webcam Pip (MS Store) e, elas acendem uma luz verde do lado da lente da webcam mas, não aparece nenhuma imagem em nenhum dos softwares.

Tem ideia do que pode ser ?