Memória máxima suportada pelo Acer E5 553G T4TJ
Fala galera! Tenho duas dúvidas sobre Acer E5 553G T5TJ. Comprei pra fins de trabalho e quero fazer um upgrade de memória. Vi que a placa mãe utilizada é uma Wasp_br, porém não achei especificações muito "assertivas" sobre essa placa, uma vez que alguns sites dizem que a memória máxima suportada é 16GB e, em outros, diz que a memória máxima suportada é 32GB.
- - Qual é definitivamente o máximo de memória que este notebook suporta?
- E qual a frequência máxima que as memórias podem ter? (OBS.: Fiz um teste com uma memória HyperX de 16GB, frequência de 2666Mhz e não deu imagem na tela).
valeu!
Melhores respostas
-
Oi,
Você pode aumentar a memória até 32GB (2x16GB) com módulos DDR4 2133MHz SODIMM mas evite comprar qualquer RAM com perfil XMP, não vai funcionar neste modelo, como o HyperX de 16GB porque tem perfil XMP.1 -
Oi,
Cor verde Kingston Value 2400MHz RAM funcionará.1
Respostas
-
Oi,
Você pode aumentar a memória até 32GB (2x16GB) com módulos DDR4 2133MHz SODIMM mas evite comprar qualquer RAM com perfil XMP, não vai funcionar neste modelo, como o HyperX de 16GB porque tem perfil XMP.1 -
Eu com receio de comprar duas memórias Kingston ValueRam DDR4 16GB, de 2400Mhz e não funcionar. Não encontrei memória de 16GB com frequência de 2133.
0 -
Oi,
Cor verde Kingston Value 2400MHz RAM funcionará.1