MINHA GPU SIMPLESMENTE SE RECUSA A FUNCIONAR EM ALGUNS JOGOS!

lukyskyp
lukyskyp Member Posts: 2 New User

Já tentei tudo que vcs estao pensando, ja fui no painel nvidia, atualizei divers no gforce experience, coloquei desempenho maxmo na energia, nas configurações de elementos graficos ja coloquei alto desempenho, ja fiz DE TUDO, EU SIMPLESMENTE TO SURTANDO E NAO AGUENTO MAIS , PQ TO COM 110/70 FPS NO LOL CARA, E NO COD NAO TA RODANDO JUSTAMENTE PQ NAO TA USANDO A PLACA DE VIDEO, UMA 1650, OM 8GB DE RAM E UM I5 DE 11TH (AN515-57-52ZQ MODELO DELE AI) POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME AJUDA

Respostas

• lukyskyp
    lukyskyp Member Posts: 2 New User

Podem até ser medias boas, estou enfrentando o mesmo problema no momento, no entanto, está errado um notebook com essas configurações rodar com esses fps, Digo isso pq meus amigos com o mesmo notebook que o meu estão rodando o LOL a 300 fps, e eu estou rodando a 150/70, dependendo do que está aberto, Um notebook com essas confugurações deveria estar rodando muito bem e com sobra de fps, era pra eu estar podendo usar o google, o opera, e ainda jogar tranquilamente, ja no meu caso, se eu abrir o opera ja não consigo jogar com tanta fluidez, pois o fps começa a ficar inferior a 60 em alguns casos, para um I5 de 11th gen, 8gb ram, e uma 1650, isso é ridiculo.