ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Pessoal uma boa noite.
Após atualizar a bios, o notebook parou de carregar a bateria. Ela ficou travada em 94% e não segura mais nenhuma carga. Se eu retiro da tomada o notebook desliga no mesmo instante. E no próprio site da ACER fala que caso ocorrer este problema, basta instalar a versão nova da BIOS 1.26 ou superior. Instalei logo a ultima que é 1.33 e ocorreu este problema.
Olá! Se o problema começou logo após atualizar o bios, tente esses procedimentos:
a) pressione f2 rapidamente antes do logo da acer para acessar o bios. Depois, pressione f9 para restaurar as configurações e f10 para salvar e sair. Verifique se o problema continua.
b) se o problema continuar, tente resetar a bateria assim:
b.1) desative a inicialização rápida nas opções de energia e desligue o computador:
b.2) depois, pegue um objeto e insira nesse local:
b.3) pressione o botão de reset da bateria por 10 segundos e deixe o computador desligado por meia hora. Verifique se o problema continua.
c) se o problema continuar, eu aconselho desconectar a bateria de lition e depois reconectá-la novamente na placa mãe:
Olá! Se o problema começou logo após atualizar o bios, tente esses procedimentos:
a) pressione f2 rapidamente antes do logo da acer para acessar o bios. Depois, pressione f9 para restaurar as configurações e f10 para salvar e sair. Verifique se o problema continua.
b) se o problema continuar, tente resetar a bateria assim:
b.1) desative a inicialização rápida nas opções de energia e desligue o computador:
b.2) depois, pegue um objeto e insira nesse local:
b.3) pressione o botão de reset da bateria por 10 segundos e deixe o computador desligado por meia hora. Verifique se o problema continua.
c) se o problema continuar, eu aconselho desconectar a bateria de lition e depois reconectá-la novamente na placa mãe: