ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom dia, sou novo aqui, estou meio desesperado.
Possuo um Aspire VX15 meio antigo já, e como a bateria dele já tá um pouco desgastada, utilizo ele somente na tomada,ele é um notebook pesado,então nem é prático levar ele pra outros lugares.
Porem a uns dias atrás, eu percebi que ele começou a emitir o som de conexão e desconexão do carregador sem estar desconectado, testei ele em uma tomada sozinho, sem o adptador,etc e continuou a mesma coisa. Como era vespera de feriado, eu estava indo ver a familia, aí decidi levar numa assistencia de outra cidade pra ver, e lá testamos ele na tomada e tudo e não aconteceu esse problema(não chegamos a testar outro carregador), aí pensei que poderia ser a rede eletrica de onde eu moro, mas quando cheguei a casa de meus pais, testei na tomada aqui e ele fez a mesma coisa, conectou e desconectou algumas vezes, e depois parou, e eu deixei pra ver se só o intervalo de tempo tava maior ou não, ai ficou a noite na tomada e o battery report não registrou conexão ou desconexão, por exemplo na imagem das 22h da noite até as 5:40 da manhã não houve esse problema, até acordei de madrugada e abri uns programas qe aumentassem o uso de energia pra ver e ele ficou de boa, e estava até agora, dai começou de novo a fazer isso. Eu já não sei se é o carregador ou meu notebook, testei uma outra fonte aqui, mas a amperagem era menor, então só carregava, mas se abrisse programas ele não aguentava, alguem já passou por isso? sabe se trocando o carregador resolve?ou pode ser que não seja ele? Já testei se era o power jack, mas mexer no conector não fez nada, tambem torci os cabos pra ver se tava com mal contato e nada tambem. Desculpa o textão, mas se alguem puder me dar uma luz, eu agradeço muitissimo
Você já tentou resetar a bateria e já verificou o desgaste dela com o programa hwinfo64?