Poderiam me ajudar por gentileza? Quais os tamanhos de parafusos do Acer Aspire 3 a315-53-p884?
Estou tentando fazer um upgrade de ssd, mas tem um parafuso no slot m.2 que não consigo remover. Gostaria de ajuda pra saber qual chave posso comprar pra usar nesse parafuso em questão, pois as chaves que comprei e que abri o notebook não servem pra ele.
Tinha comprado um jogo de chaves de precisão simples da tramontina, tem a chave número 1 e número 0, e ambas são grandes demais pra o parafuso. Estou com o ssd mas sem poder instalar por causa desse problema.
Desde já agradeço
Melhor resposta
-
Oi,
Compre essas ferramentas e assista ao vídeo de como remover o parafuso, anexei alguns links ou você pode comprar em uma loja de ferragens perto de você.0
Respostas
-
Oi,
Compre essas ferramentas e assista ao vídeo de como remover o parafuso, anexei alguns links ou você pode comprar em uma loja de ferragens perto de você.0 -
Esse kit de chaves phillips é suficiente:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0