Por favor informe um Número de Série (S/N) válido.

EvandroCosta
EvandroCosta Member Posts: 4 New User
editado março 2023 em Monitores e projetores


Tenho um monitor Acer Predator que começou a apresentar problema. Gostaria de ver sobre a realização de um reparo, e ao informar meu SNID no site, recebo a mensagem "Por favor informe um Número de Série (S/N) válido."
Em outra discussão, sugeriram usar um programa chamado "SerialNumberDetectionTool.exe"
Ao abrir esse programa, nenhum dos campos tem texto algum.
Como proceder para realizar um reparo?


Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,530 Trailblazer

    Olá, boa noite.

    Já verificou na parte traseira dele se ão há aluma etiqueta com o SN?

    As vezes na nota fiscal também pode constar o número.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • EvandroCosta
    EvandroCosta Member Posts: 4 New User

    Olá, eu usei o SNID que está no adesivo traseiro do monitor, justamente.
    Segue foto com os números borrados, e o SNID destacado. É um número de 11 dígitos conforme pedido.
    Infelizmente o site não aceita como válido.


  • Experimente digitar com o partnumber: UM.QX1AA.002

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EvandroCosta
    EvandroCosta Member Posts: 4 New User
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,530 Trailblazer
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • EvandroCosta
    EvandroCosta Member Posts: 4 New User

    As informações que eu tenho no monitor são aquelas do adesivo, ou então desse anúncio da amazon
    Model: XB241YU
    Version: XB241YU bmiprz
    Power Rating: 100-240v~~ 50/60Hz 2A(2A)
    Part Number: UM.QX1AA.002
    Mfg Date: 2019

    É esse modelo da amazon:
    https://www.amazon.com.br/Monitor-Preador-ULBM-XB241YU-UM-QX1AA-002/dp/B075KL3VWW
    A diferença é meu número EAN que é do código de barras.
    E claro o SNID que nem tem no anúncio e é único para meu monitor.

  • Você já tentou inserir apenas os números de série?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)