PH315-54-7852: USB Type C Predator Helios 300 RTX 3060 parou de funcionar como função display.
Helpp !! Meu Predator Helios 300 parou de funcionar a função display saída de vídeo no USB Type C troquei adaptadores porém sem sucesso . Outros dispositivos como placa de captura celular funciona perfeitamente . Já formatei reinstalei drivers porém sem sucesso . A Acer nem siquer deu uma sugestão do que eu poderia fazer .
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá! qual é o modelo exato? Exemplo PH315-52-5890.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
PH315-54-7852 Utilizava o UBC Type -C para segundo monitor até então ele parou de funcionar troquei adaptadores e não reconhece .
0 -
O TBT está ativado no bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
já ativei , nada acontece ….
0 -
Quando você conecta o monitor, aparece algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?
egydiocoelho Trailblazer
Aparece como USB 2.0 BILLBOARD , uso placa de captura na mesma porta e reconhece normalmente .
0 -
Eu encontrei isso no site da wikipedia:
Original:
USB 2.0 Billboard Device Class SpecificationUSB 2.0 Billboard Device Class is defined to communicate the details of supported Alternate Modes to the computer host OS. It provides user readable strings with product description and user support information. Billboard messages can be used to identify incompatible connections made by users. They optionally appear to negotiate multiple Alternate Modes and must appear when negotiation fails between the host (source) and device (sink).
Tradução:
"USB 2.0 Billboard Device Class SpecificationUSB 2.0 Billboard Device Class é definido para comunicar os detalhes dos Modos Alternativos suportados ao sistema operacional hospedeiro do computador. Fornece strings legíveis pelo usuário com descrição do produto e informações de suporte. As mensagens da Billboard podem ser usadas para identificar conexões incompatíveis. Opcionalmente, elas aparecem para negociar múltiplos Modos Alternativos e devem aparecer quando a negociação falha entre o host (fonte) e o dispositivo (sink)."
Parece que estar relacionado há um dispositivo incompatível.
[Mensagem traduzida para idioma correspondente]
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0