AN515-55 Cooler usb não para em sleep
Comprei um cooler externo que é alimentado via porta usb. Normalmente coloco o computador em sleep, mas o cooler continua rodando (e com uma luz azul forte) mesmo com o pc no sleep. Estou usando as portas USB do lado esquerdo, que não são designadas para carregamento de dispositivos com o equipamento desligado.
Como é possível designar que uma ou mais portas USB não distribuam energia mesmo em modo sleep? Em caso afirmativo, posso ter ao menos uma porta USB funcional em modo sleep para que eu possa acordar o computador com meu mouse wireless?
Respostas
-
Olá, bom dia.
Pelo AcerQuickAccess você desativou a opção de Porta USB Energizada?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá, bom dia.
Pelo AcerQuickAccess você desativou a opção de Porta USB Energizada?
Obrigado pela resposta.
Acabei de testar, mas infelizmente não funcionou. :(0 -
Tente o seguinte, procure seu dispositivo usb em Gerenciador de Dispositivos, vá até Propriedades, Gerenciamento de Energia e desative as opções.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0