Tela do nitro ACER AN515-57-52L tremendo, como fazer a solucionar esse problema?

Raianny_ps
Raianny_ps Member Posts: 3 New User

Boa noite, tenho nitro ACER AN515-57-52L, comprei a menos de um mesmo e está apresentando um problema na tela, posso esta fazendo qualquer coisa que a tela começa a tremer e depois para e vou ao normal, quando acontece as letras se distorcem, além disso, já aconteceu umas 5 ou 7 vez quando estava no Google po em outro app a aba se repetia varia vezes na tela. Alguém pode me ajudar?

Respostas

• Existem várias versões do bios que corrigem algo relacionado ao display. Qual é a versão do bios do seu computador?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Raianny_ps

Boa noite, a verssão da bios do meu computador é 10.0.22621 compilação 22621

• Você pode enviar uma captura de tela dessa guia?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Raianny_ps

Boa Noite!

Desculpe a demora, aqui está.

• O mesmo problema ocorre ao atualizar o bios para a versão 1.19? É importante lembrar que a atualização do bios é arriscada e não me responsabilizo por nenhum dano:

BIOS

Acer

1. Update Capsule flashing priority to fix recovery fail.

1.19

16.8 MB

2022/11/10

download

Além disso, o display também pisca quando você acessa a tela do bios?

egydiocoelho Trailblazer