ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá @julio6987 , por favor me diga o modelo exato do laptop e a versão do sistema operacional, obrigado.
Como você criou o USB? Para ter um USB de instalação correto você deve acessar a página de download da Microsoft, baixar o ISO e criar o USB com a ferramenta da Microsoft que aparece na mesma página:
Depois de criado, desligue o computador e conecte o USB, ligue o computador e pressione F12 repetidamente para acessar as opções de inicialização e selecione o USB.
Aguardo seus comentários, obrigado.
Uma saudação.
Olá @julio6987 , por favor me diga o modelo exato do laptop e a versão do sistema operacional, obrigado.
Como você criou o USB? Para ter um USB de instalação correto você deve acessar a página de download da Microsoft, baixar o ISO e criar o USB com a ferramenta da Microsoft que aparece na mesma página:
Depois de criado, desligue o computador e conecte o USB, ligue o computador e pressione F12 repetidamente para acessar as opções de inicialização e selecione o USB.
Aguardo seus comentários, obrigado.
Uma saudação.
Se os passos do colega alejandro não funcionar, tente fazer esse procedimento:
a) converta o pendrive pelo prompt de comando como administrador assim:
diskpart
list disk
sel disk x
clean
convert gpt
create partition primary
format fst=fat32 quick
assign
b) depois, baixe o iso do windows 10 e extraia com o winrar para a raiz do pendrive: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
Obrigado, alejandro! deu td certo.
Estou muito feliz e obrigado por compartilhá-lo na comunidade Acer.
Uma saudação cordial.