AN515-45-R7WA: Atualização de driver -
Eu tive um problema com meu notebook. Primeiro ele ficou com um situação extranha, ous seja, na área de notificação contava o icone do wifi e ao posicionar o cursor neste icone aparcia uma informação de que g=havia conbexão com a internet, porém ao entrar em algum site o mesmo não abria e surgia uma informação de fdalata de conexão. Tentei, sem sucesso usar o rosolução de problema do windoes para conexão da internet. Considerando que tinha um ponto de resyauraçãode um dia anterir retornei ao mesmo. Inicialmente o computador funcionou e depois deve problema de inicialização confoirme telas abaixo. Tentei, sem sucesso a opção solução de problemas.
Solicitei apoio do suporte da microsoft por telefone e baixei e instalei um iso atualizada. A partir deste procedimento o computador passou a funcionar, porém tive perdas de alguns aplicativos instalados, porém a maioria não fez falta pois este computador esta sendo usado por meu filho para jogar.
No momento a minha dúvida é com relação a instalação dos drivers.
- Baixai do site da Acer e instalei o driver da chipset.
- Baixei os drivers VGA Driver(RTX3060 / RTX3070 / RTX3080) e VGA Utility (GeForce Experience), porém ao entrar no VGA Driver(RTX3060 / RTX3070 / RTX3080) apanas vi uma pasta RTX3080 e quando tentei iinsta o VGA Utility (GeForce Experience) deu uma mensagem de erro informando ausencia de um DDL. Desta forma baixei o gforce experience do site da NVIDIA instalei normalmentee com ele instalei o driver da placa nvidia. Ainda não instalei o painel de controle nvidia.
- Alguns drivers eu constatei que a versão que cosnta no notebook é a mesma que esta n site da acer. Porém estou com as seguintes dúvidas:
3.1 Bloutooh: o modelo do Bluetooth do meu note é o MT7921 qual driver devo instalat o Bluetooth Driver ou Bluetooth Driver(MT7921LE)
3.2 LAN Driver seria para a internet via cabo?
3.3 O VGA Utility da AMD seria o Radeon adreenaline? Caso negativo para que se destina este driver?
3.4 0 VGA Utility da NVIDIA seria o painel de controle da nvidia? Caso negativo para que se destina este driver?
Modelo notebook: AN515-45-R7WA
Sistema operacional: Windows 11 - PRO
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Bom dia
Alguem saberia responder?
0