NITRO AN515-44 RYZEN 4000: SOM ESTALANDO/CHIANDO
Tinkerer
Boa noite, pessoal. Já faz um tempo que meu som chia/estala, segue um vídeo com audio pra voces entenderem como é. No caso do vídeo, eu estava na minha formatura online e estava no Skype, achei que fosse problema de transmissão deles. Depois o problema se persistiu ouvindo Spotify no meu notebook e também audios de WhatsApp no próprio notebook, ou seja, qualquer emissão de som feita pelo próprio notebook.
Não sei se é viagem minha mas acho o som desse notebook bem baixo também. Enfim, alguém sabe me ajudar?
Respostas
-
voce esta usando qual versao do AMD Adrenaline edition? porque a partir da versa 22.3.1 ate a 22.6.1 ha um bug no som que ocasiona isso, eu ate postei um video no YT mostrando que da isso ate em gravaçao de tela
0 -
Vc poderia me enviar o link desse video, por favor?
Eu cheguei a dar uma olhada em videos no youtube e vi bastante orientação de desativar o AMD Audio CoProducer… fiz isso faz 1 hora e até agora não deu nenhum chiado. De qqr forma, to super receosa porque meu computador tem dado outros problemas de fábrica entao estou ja me munindo com todas as alternativas.
0 -
nao precisa desativar so atualiza o drive, eu fiz esse video para ajudar o pessoal
Um pouco mais recente.
Primeiro que fiz.
1 -
Vou assistir o video. Antes de atualizar o drive eu tenho que habilitar de novo o AMD CoProducer? Ou tanto faz?
0 -
pode ativar, porque eu acho que mesmo depois de desativado ele vai ativar quando atualizar, mas recomendo que baixe a versao do driver AMD adrenaline Edition de dez de 2022, as novas por enquanto estao com bugs visuais entao recomendo que baixe a versao 22.11.1 da amd, que ela nao tem mais esse bug de picotar audio
1