PROBLEMAS COM TELA PRETA - ACER NITRO 5 AN515-55-58UJ

Ultilizando o dispositivo durante 3 dias seguidos deixei o mesmo desligado durante um dia e no dia seguinte ao abrir e ligar o notebook, apresentou-se tela preta, sem reconhecer o monitor interno ao conectar com HDMI em um monitor externo o mesmo funcionou, analisando o "Gerenciador de DIspositivos" o monitor não foi reconhecido, sendo assim não poderia ser o processador. Segui usando o monitor externo em 2 dias usando somente monitor externo, fiquei 1 dia sem usar, pois foi um dia corrido e logo no dia seguinte a tela voltou a funcionar. Já aconteceu da tela piscar (preto) algum tempo atrás porém parou e agora novamente. Isso ocorre de forma aleartoria. Entrei em contato com suporte e enviarei o dispositivo para a assistencia indicada pela Acer. Estou deixando aqui registrado algo que já ocorreu comigo e que aparentemente não achei conteudo a respeito do mesmo modelo que o meu! Se alguém tiver noção de como solucionar (acredito que somente a troca da tela seria a solução) e poder ajudar por aqui!

Respostas