TravelMate P449-G2-M_1169_3.03 desliga tela ao abrir Instagram

luizmanfroi
luizmanfroi Member Posts: 2 New User

Boa tarde,

a tempos tenho notado este comportamento neste modelo de notebook, pois é recorrente nos outros dispositivos identicos aqui da empresa… Ao abrir alguma tela com algum tipo de GIF ou vídeo a tela desliga. Principalmente em telas do Instagram versão web (independente de qual navegador seja utilizado) ou GIFs no app do Whatsapp.

Se eu usar telas externas, ele desliga somente a tela em que será aberto o vídeo. Independente se for na tela externa ou na do notebook.

Poderia ser algo relacionado ao driver, mas Youtube e outros sites com vídeos funcionam normalmente. E o driver está na última versão. Poderia ser versão do Windows, mas é recorrente desde a versão 18 do W10.

Respostas

  • Olá! Qual é a versão do bios?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • luizmanfroi
    luizmanfroi Member Posts: 2 New User

    A minha versão é a 3.03

    Mas acontece também em notebooks com versão 1.09 e 3.02

  • Acesse esse site e atualize todos os drivers disponíveis: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)