ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde,
a tempos tenho notado este comportamento neste modelo de notebook, pois é recorrente nos outros dispositivos identicos aqui da empresa… Ao abrir alguma tela com algum tipo de GIF ou vídeo a tela desliga. Principalmente em telas do Instagram versão web (independente de qual navegador seja utilizado) ou GIFs no app do Whatsapp.
Se eu usar telas externas, ele desliga somente a tela em que será aberto o vídeo. Independente se for na tela externa ou na do notebook.
Poderia ser algo relacionado ao driver, mas Youtube e outros sites com vídeos funcionam normalmente. E o driver está na última versão. Poderia ser versão do Windows, mas é recorrente desde a versão 18 do W10.
Olá! Qual é a versão do bios?
A minha versão é a 3.03
Mas acontece também em notebooks com versão 1.09 e 3.02
Acesse esse site e atualize todos os drivers disponíveis: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html