ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Tenho o modelo PH315-52-748U à 2 anos. Hoje à noite, chegue e tentei ligar, ele faz barulho de quem está com 1 ventoinha tentando rodar, os leds ficam piscando, mas nada acontece é ele não inicializa. Há uns 4 dias eu abrir e coloquei mais uma memória de 16 GB venceance no slot que estava vazio, mas ele estava funcionando perfeitamente depois disso. Hoje pela manhã, liguei o notebook para carregar meu celular pela entrada USB-C. Depois que o iPhone carregou um pouco eu desliguei normalmente, sem nem mesmo digitar a senha para entrar no usuário. Mas agora a noite quando cheguei, fui ligar, e ao pressionar o botão ele fez que ia ligar mas engasga, fazendo os ler piscarem e a ventoinha, é como se 1 delas estivesse tentando girar mas não pega no tranco e a outra nem da sinal de vida.
segue link de vídeo de como o notebook está: FullSizeRender.MOV
[Título editado para incluir modelo do produto]
obrigada pela tentativa de ajuda, nada funcionou, então levei na assistência técnica autorizada. Para conhecimento, o diagnóstico foi: problema na placa mãe. Se fosse para trocar a placa toda, me sairia o preço de um novo. Eles irão tentar trocar componentes elétricos e verificar se funcionar. A caracter informativo o orçamento ficou em cerca de 1512,00 reais.
Olá! Experimente resetar a bateria: desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.
tentei realizar o procedimento. Agora ele sequer liga como estava no vídeo o único sinal de vida é a luz azul quando conecta o carregador, mais nada.
Desmonte o laptop e tente desconectar a bateria:
obrigada pela tentativa de ajuda, nada funcionou, então levei na assistência técnica autorizada. Para conhecimento, o diagnóstico foi: problema na placa mãe. Se fosse para trocar a placa toda, me sairia o preço de um novo. Eles irão tentar trocar componentes elétricos e verificar se funcionar. A caracter informativo o orçamento ficou em cerca de 1512,00 reais.
Você enviou para uma autorizada da Acer?
Sim! Enviei para a autorizada que a central me recomendou…
depois do reparo, o notebook está mil% pena que o prejuízo foi considerável.
Eles relataram qual era o problema?