AN515-57-52LC: Acer nitro esquentando muito

Opções
andrxezza
andrxezza Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Gaming - Predator e Nitro

Oii gente, então, quinta-feira passada eu comprei o meu primeiro notebook gamer de modelo AN515-57-52LC i5 8gb ram, e ele vem apresentando diversos problemas. Inicialmente, deu problema na tela, começou a piscar sem parar e eu nem conseguia desligar, mas eu baixei o driver studio no site da nvdia e desde então esse problema parou. Agora é a temperatura. Eu tenho o notebook para trabalhar no illustrator e no photoshop, e ele atinge 60 graus só com o programa aberto e vendo vídeos no YouTube também, beira aos 63 graus. Eu tenho só um jogo instalado que é o the sims 4 base, e chega aos 85 graus!!!!! Gostaria de saber se é normal pois fico preocupada, não tenho experiência com isso e a média de temp dele é 55-60 graus. Agradeço desde já!

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • maxbombassaro
    maxbombassaro Member Posts: 3 New User
    Opções

    Boa tarde,

    Já tentou resolver instalando o Nitrosense? Por ali você pode regular a velocidade dos coolers.

  • andrxezza
    andrxezza Member Posts: 2 New User
    Opções

    Oii, então, foi no nitrosense mesmo que eu vi estas temperaturas.

  • Commodore_1995#
    Opções

    Olá! 85ºC ainda está dentro do tolerável:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)