ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Oii gente, então, quinta-feira passada eu comprei o meu primeiro notebook gamer de modelo AN515-57-52LC i5 8gb ram, e ele vem apresentando diversos problemas. Inicialmente, deu problema na tela, começou a piscar sem parar e eu nem conseguia desligar, mas eu baixei o driver studio no site da nvdia e desde então esse problema parou. Agora é a temperatura. Eu tenho o notebook para trabalhar no illustrator e no photoshop, e ele atinge 60 graus só com o programa aberto e vendo vídeos no YouTube também, beira aos 63 graus. Eu tenho só um jogo instalado que é o the sims 4 base, e chega aos 85 graus!!!!! Gostaria de saber se é normal pois fico preocupada, não tenho experiência com isso e a média de temp dele é 55-60 graus. Agradeço desde já!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Boa tarde,
Já tentou resolver instalando o Nitrosense? Por ali você pode regular a velocidade dos coolers.
Oii, então, foi no nitrosense mesmo que eu vi estas temperaturas.
Olá! 85ºC ainda está dentro do tolerável: