Acer Nitro 5 (Nitro AN515-54) suporta SSD de 1TB?

Vejo que o “recomendado” pela Acer seria 512GB, usualmente é o que aparece em fichas técnicas. Gostaria de saber, se possível, sobre a possibilidade de utilizar SSD de 1TB no slot livre (Nmve).

Respostas

• Você também pode montar um raid em dois ssds nvme idênticos.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Dream_Morpheus
    Dream_Morpheus Member Posts: 2 New User

Beleza!!

Tinha ganhado de presente esse SSD de 1TB e acabei ficando na dúvida se poderia usar ou não por conta das especificações “limitarem” até 512GB, mas bom saber da possibilidade da raid também.

• Pode instalar. Só não esqueça de desconectar a bateria de lition antes de instalar o ssd.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)