Acer Aspire A514-54-56HA 512GB: Não funcionando da câmara de vídeo

AleMassens
AleMassens Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Laptops

1- comprei esse note em 27/01/23 - Via LOJA ON-LINE ACER, recebi em 30/01/23

2- detectado o não funcionando da câmara de vídeo -aberto chamado via OS  [Conteúdo Removido]  realizado os procedimentos de reinstalação do windows. ( não resolvido, câmara continuava nao funcionando.

3-aberto OS  [Conteúdo Removido]  no início de fevereiro junto ao suporte acer -0800762 2237

4- através da OS  [Conteúdo Removido]  - me foi solicitado o envio do equipamento para a assistência técnica ROM TECNOLOGIA em SP (terceirizado da ACER)

5- em 16 fevereiro, envio da máquina

.6- retorno da máquina em

7 de março 2023 7- ao abrir a máquina para uso foi solicitado a instalação do Windows (8 de março 2023)

8- em 9 de março, foi identificado que a placa mãe instalada não identifica a chave digital para ativação do Windows11

9- em 9 de março, entrei em contato com o suporte Acer 0800 ( [Conteúdo Removido]   a mesma me pediu para um novo reenvio da maquina para a assistência técnica em SP.

10-INADMISSÍVEL o reenvio novamente da máquina, uma vez que essa codificação pode ser feita remotamente.

11- Deixei registrado junto à atendente  [Conteúdo Removido]  (suporte Acer)  [Conteúdo Removido]  que eu não tenho como ficar sem a máquina novamente e solicitei que fosse feito a configuração da chave remotamente, ela me pediu para que fosse registrado tudo via email, como não conhecedor de linguagens técnicas, pedi que esse email fosse passado pelo meu assessor técnico ( conforme email em continuidade).

12- Como CLIENTE da Acer, relato minha insatisfação com o produto que me foi vendido, da data de recebimento até hoje, 9 de março, não pude usar o equipamento que me foi vendido, devido aos problemas relatados acima.

13- Solicito a configuração do Windows11 remotamente, ou a TROCA DESTA MÁQUINA, por uma que funcione em sua plenitude, atendendo minhas necessidades, fator de escolha no ato de minha compra.

 [Conteúdo Removido]  

Comentário editado para excluir trechos de conversa privada e informação pessoal].

Melhor resposta

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator
    Responder ✓

    Olá AleMassens,

    Obrigada por sua participação na Acer Community. Lamentamos pelos transtornos causados pela experiência relatada. Apenas com intuito de esclarecer, a Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.

    Apesar de não poder ajudá-lo diretamente, ficarei feliz em encaminhar sua solicitação para ser revisada, por gentileza o enviei uma mensagem privada, por gentileza verifique seu inbox.

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid

Respostas

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator
    Responder ✓

    Olá AleMassens,

    Obrigada por sua participação na Acer Community. Lamentamos pelos transtornos causados pela experiência relatada. Apenas com intuito de esclarecer, a Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.

    Apesar de não poder ajudá-lo diretamente, ficarei feliz em encaminhar sua solicitação para ser revisada, por gentileza o enviei uma mensagem privada, por gentileza verifique seu inbox.

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid

Esta discussão está fechada.