AN515-57-77JR: posso colocar uma memória RAM 2666mhz no Nitro 5 i7 11th GTX 1650 4GB?
Tenho um Nitro 5 e quero saber se posso colocar nele uma memória RAM de 2666MHZ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Deixo-vos informação do manual de serviço:
O equipamento suporta memórias de até 3200, então você pode colocar um módulo de menor velocidade que só funciona na velocidade do módulo, ou seja, em 2666
Mas o mais importante é que o módulo seja compatível com a placa-mãe.
Para se certificar, consulte a página de fabricantes conhecidos como Crucial ou Kingston e procure a referência dos módulos compatíveis com o seu modelo, deixo-vos, por exemplo, a página da Crucial:- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0
Respostas
-
Olá, @JenniferSantosJansen você pode me informar qual é o modelo exato do equipamento para saber as características dos módulos de memória que ele suporta? Obrigado.
Saudações.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
0 -
Esse é o modelo
0 -
Alejandro_AC
1 -
Deixo-vos informação do manual de serviço:
O equipamento suporta memórias de até 3200, então você pode colocar um módulo de menor velocidade que só funciona na velocidade do módulo, ou seja, em 2666
Mas o mais importante é que o módulo seja compatível com a placa-mãe.
Para se certificar, consulte a página de fabricantes conhecidos como Crucial ou Kingston e procure a referência dos módulos compatíveis com o seu modelo, deixo-vos, por exemplo, a página da Crucial:- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
0