AN517-54: O que poderiam estar fazendo para respp
Acer Nitro 5 AN517-54, I5 11400h, gtx 1650 apresentando temperaturas acima de 90cº uso do processador alto com quedas, e travamentos (Tudo em uso básico como google e etc,,)
apresenta ruído das fans. O notebook foi enviado 2 vezes para reparo e nada foi feito a respeito, o notebook tem 5 meses de uso mais ou menos, já me gerou bastante dor de cabeça e particularmente quero meu dinheiro de volta ou outro notebook ( está na garantia,notebook está em condições perfeitas, sem nenhum dano físico, uso e ambiente adequado)
Apenas quero que meu problema sejá resolvido.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Oi,
Você pode tentar alterar para a configuração Equilibrado ou Recomendado para Nitrosense (círculo amarelo) e alterar a opção de Energia para Equilibrado e ver se isso ajuda.0 -
Qual o sentido de fazer isso? Se eu quisesse baixo desempenho não tinha comprado esse notebook, e só estou reclamando pq ele não apresentava isso
0 -
@MiguelArcanjo , o meu note apresentava travamentos muitas vezes por causa da temperatura, que ficava na faixa de 90°C tbm. Experimenta como teste desativar o TurboBoost nas configurações do plano de energia que está ativo na sua máquina, isso pra mim reduziu drasticamente a temperatura e a máquina começou a rodar mais de boa…
Estado de desempenho máximo (reduz de 100% para 99%):
0