G3-572: ACER PREDATOR HELIOS G3-572 JOGOS CONGELANDO. DRIVERS ? ALGUNS ABREM OUTROS NÃO
Tinkerer
ACER PREDATOR HELIOS G3-572 JOGOS CONGELANDO. DRIVERS ? ALGUNS ABREM OUTROS NÃO, WINDOWS 22H2 , DRIVERS TODOS ATUALIZADOS, POR FAVOR QUEM USA ESTE NOTEBOOK, ME DIZEM COMO RESOLVERAM ISSO. JOGOS COM DIRECTX 12 ABRE SEM DIFICULDADE, AGORA THE EVIL WITHIN, CS GO, A TELA CONGELA SÓ SAINDO O AUDIO.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Já experimentou instalar uma versão mais antiga do driver?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
fortnite, resident evil abre normalmente, receio que seja o windows, em alguns outros jogos, a tela congela e sai apenas o audio, o problema se ocorre com apenas os jogos com directx 11, com directx 12 funciona normal, amanhã irei testar com drivers antigos.
0 -
queria muito ouvir de quem usa este mesmo modelo, já me disseram que este modelo acer predator helios 300 g3-572 tem problemas com alguns drivers. Vou te relatar algo, talvez me ajude, o jogo THE EVIL WITHIN trava e congela a tela, quando eu coloco para funcionar apenas com o driver de vídeo da INTEL o jogo abre, não sei que bug é esse, antes jogava CS GO, agora ficou assim, com driver da INTEL abre, mas do NVIDIA não, RESIDENT EVIL VILLAGE abre normal com o driver NVIDIA e o FORTNITE.
0