Este número de série já está registrado ? e Drivers que não aparecem

Italog004
Italog004 Member Posts: 1 New User
editado agosto 2023 em Acer Software

Comprei um Acer Nitro 5 faz um mês e fui fazer o registro do pruduto no site, mas está cosntando que o produto já foi Rgeistrado ??? sendo que o notebook é novo e outro problema os Drivers do meu Modelo AN515 57 520Y não cosntam no site

Melhor resposta

Respostas

  • brummyfan2
    brummyfan2 ACE Posts: 28,086 Trailblazer
    Responder ✓

    Oi,
    Se você tiver problema com o registro, entre em contato com o centro de suporte Acer de sua região por telefone, eles poderão ajudá-lo, quanto aos drivers, acesse o link e baixe os drivers para instalar.

    https://www.acer.com/gb-en/support?search=AN515-57&filter=global_download

    https://www.acer.com/us-en/languages

  • Olupa
    Olupa Member Posts: 11

    Tinkerer

    ola eu quando fui registar meu nitro acer an515-57, mostrou que ja estava registrado, e eu não consigo fazer login no acer product registration

  • @Olupa Nesse caso, apenas a moderadora @Acer-Ingrid pode lhe ajudar.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,294 Community Administrator

    Olá @Olupa,

    Lamentamos pela dificuldade em registrar o seu produto. O enviei uma mensagem privada com algumas instruções, por gentileza verifique o seu inbox.

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid

Esta discussão está fechada.